Vereador questiona aparecimento de escorpiões na EMEFEI José Luiz Gomes da Silva – “Zelo”

O vereador Carlos Fontes (PSD) pede informações ao prefeito Denis Andia (PV), por meio do REQUERIMENTO Nº 419/2019, acerca do aparecimento de escorpiões na EMEFEI José Luiz Gomes da Silva – “Zelo”, no bairro Conjunto Habitacional dos Trabalhadores.

O parlamentar foi procurado por mães de alunos da unidade de ensino preocupadas com a situação. “A picada do escorpião é extremamente perigosa, todos sabem, pode até ser mortal, principalmente se a vítima for uma criança”, fala Carlos Fontes.

No requerimento, o vereador pergunta se a Prefeitura tem conhecimento das invasões de escorpiões na EMEFEI Zelo; e se a dedetização está no cronograma da secretaria.

Publicado em: 24 de junho de 2019

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565