Vereador protocola indicação para transporte climatizado na Apae

O vereador Joi Fornasari protocolou, ontem (14/10), uma indicação na Câmara Municipal, por meio da qual sugere ao Poder Executivo a realização de estudos para a viabilidade de fornecer transporte equipado com ar-condicionado para os alunos da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).

Na proposta, Joi destaca que, segundo pais e responsáveis, muitos alunos chegam às aulas com as camisetas molhadas de suor, o que afeta seu ânimo e disposição para o dia letivo. Ele menciona também a relevância da solicitação em virtude das altas temperaturas que vêm sendo registradas, especialmente com a aproximação da estação mais quente do ano.

Ao encaminhar essa indicação à Prefeitura, o vereador espera que a sugestão seja acatada, proporcionando mais conforto aos estudantes.

Publicado em: 15 de outubro de 2024