Vereador propõe revitalização urgente de campo de futebol e melhorias na rua Rafard

O vereador Celso Ávila apresentou, na Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste, a Indicação Nº 778/2024, sugerindo ao Poder Executivo a revitalização de um campo de futebol e melhorias na rua Rafard, localizada no bairro São Joaquim. No documento, o parlamentar enfatizou a importância dessas medidas para a comunidade local, ressaltando a situação de abandono e falta de manutenção que o local enfrenta.

“Moradores entraram em contato com o gabinete através das redes sociais, relatando o descaso com o campo de futebol e a precariedade da infraestrutura da rua Rafard. Fotos e vídeos enviados pelos residentes destacam a necessidade urgente de intervenção nessas áreas, que estão sujeitas a infestações de pragas e se tornam propícias para práticas ilegais”, explicou Ávila.

Segundo o vereador, a proposta de revitalização do campo de futebol e das melhorias na rua Rafard visa não apenas melhorar a qualidade de vida dos moradores, mas também promover um ambiente mais seguro e saudável para a comunidade local. O vereador ressalta a importância de atender ao pedido dos moradores, reforçando uma indicação anterior já protocolada em novembro de 2023.

Publicado em: 15 de março de 2024