Vereador propõe melhorias na rua Dom Manuel, bairro Santa Terezinha

O vereador Celso Ávila (PV) protocolou, hoje (19), indicação ao Poder Executivo, por meio da qual sugere a realização de estudos visando aprimorar as condições da rua Dom Manuel, no Santa Terezinha. A justificativa para esta proposta de melhoria está relacionada à segurança dos moradores da rua Dom Manuel e áreas adjacentes. Segundo o parlamentar, moradores têm expressado preocupação com a falta de sinalização apropriada, especialmente em uma região onde ônibus, vans e pais frequentemente deixam seus filhos para atividades educacionais e de fisioterapia na APAE local.

“Relatos de incidentes envolvendo motoristas desavisados têm se tornado cada vez mais comuns, com alguns deles demonstrando impaciência e falta de respeito durante o desembarque dos alunos. Essa situação que pode causar acidentes”, afirmou Celso Ávila. Por isso, na indicação, ele sugere que a secretaria responsável pelo trânsito realize um estudo que visa aprimorar a segurança dos pais e alunos que utilizam a rua Dom Manuel.

Publicado em: 19 de setembro de 2023