Vereador propõe melhorias na limpeza de UBS na Vila Grego

O vereador Carlos Fontes (União Brasil) apresentou, hoje (1º), a Indicação 3.227/2023, por meio da qual sugere ao Poder Executivo Municipal a realização de uma limpeza completa no terreno da Unidade Básica de Saúde (UBS) "Elias David Fernandes - Elias do Raio-X", situada na Vila Grego. Na proposta, o vereador cita relatos de moradores do bairro e de pacientes que utilizam essa unidade, os quais reclamam das condições atuais do espaço.

Junto à Indicação, o vereador apresenta fotos do  local comprovando a necessidade de roçagem do mato alto em toda extensão das calçadas e na entrada do prédio. Carlos Fontes também enfatiza a urgência dessa ação de limpeza, expressando preocupação com a possibilidade de incidentes como picadas por escorpiões ou cobras, ressaltando a necessidade premente de assegurar a segurança dos frequentadores e funcionários da UBS.

Publicado em: 01 de dezembro de 2023