Vereador propõe denominação de mais três ruas no Residencial Cachoeira

O vereador Arnaldo Alves protocolou, hoje (10), três projetos de lei relativos à denominação de ruas no loteamento Residencial Cachoeira. Nos projetos 23, 24 e 25/2024, o parlamentar denomina, respectivamente, as ruas AA, O e BB em homenagem a Argemiro Fernandes, Nicanor Gomes Rodrigues e Luzinete Maria da Silva Ferreira. Junto às proposições, o parlamentar apresenta breve biografias dos homenageados.

Argemiro Fernandes, nascido em 1936 em São João do Balbino, São Paulo, foi um operador de máquinas na FIBRA, em Americana, reconhecido por sua atenção às pessoas do bairro e à comunidade, valorizando laços de amizade e motivando os outros. Com uma personalidade única, empática e caridosa, deixou uma marca indelével em todos que o conheceram. Seu legado de boas ações e sua lembrança são celebrados pela família e por amigos.

Nicanor Gomes Rodrigues, nascido em 11 de fevereiro de 1941, em Sapezal, São Paulo, filho de Felício Rodrigues e Ana Gomes, foi casado com Honorita Cardoso Rodrigues e pai de sete filhos. Mudou-se para Santa Bárbara d'Oeste em 1989, onde residia no Jardim das Orquídeas. Servidor público municipal em Americana, era conhecido por sua fé católica, sua presença assídua na missa dominical e sua paixão pelo Corinthians. Reconhecido por sua personalidade única, alegre, caridosa e empática, Nicanor deixou um legado de boas ações e será lembrado com saudade e carinho por todos que o conheceram.

Luzinete Maria da Silva Ferreira, nascida em 22 de dezembro de 1967, em Campina da Lagoa, Paraná, foi esposa de Aparecido Ferreira e mãe de Tiago e Eduardo. Moradora da zona leste de Santa Bárbara d'Oeste, era conhecida por seu papel como dona de casa dedicada e por sua forte fé católica. Era integrante ativa na Paróquia Imaculada Conceição, participava na Pastoral da Família, demonstrando amor e dignidade aos necessitados.

Publicado em: 10 de janeiro de 2024