Vereador pede serviços de zeladoria em praça do Sartori

O vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Celso Ávila (PV), sugere ao Poder Executivo Municipal, por meio de indicação protocolada hoje (10), que execute trabalhos de zeladoria na praça localizada na rua Panamá, no bairro Sartori.

Na Justificativa da propositura, o parlamentar explica que recebeu em seu gabinete reclamação de munícipe acerca do estado de abandono dessa praça. Segundo Ávila, a moradora relatou que o seguinte: “vejo a cidade linda por vários bairros, praças formosas, arrumadas e grama aparada, enquanto nós aqui sempre reclamando. Hoje, quase todas as praças são cuidadas e contam com academias ao ar livre, mas a nossa está completamente abandonada”.

Publicado em: 10 de março de 2023

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565