Vereador pede revitalização e manutenção em área de lazer do Jardim Boa Vista

O vereador Celso Ávila (Solidariedade) é autor de Indicação à Prefeitura, por meio da qual sugere a realização de serviços de manutenção e ampla revitalização na área de lazer localizada no bairro Jardim Boa Vista, na região sul da cidade. No documento protocolado na Câmara Municipal, o parlamentar explicou que o espaço está em situação degradante, com a falta total de manutenção.

“Além disso, é importante ressaltar que o crescimento do mato nas proximidades da área de recreação também se tornou uma preocupação”, disse o vereador. Segundo Celso Ávila, o mato alto aumenta a possibilidade de aparecimento de animais peçonhentos, principalmente devido às altas temperaturas esperadas para os próximos meses, “que tendem a fazer com que os moradores frequentem mais as áreas externas de suas residências. Além disso, restos de concreto e entulhos estão expostos, causando um aspecto desagradável para um local que deveria ser muito utilizado pela população”, completou.

Publicado em: 30 de abril de 2024