Vereador pede revitalização de quadra de esportes no Mollon

O vereador Celso Ávila (PV) protocolou uma indicação à Prefeitura solicitando a revitalização da quadra esportiva localizada na interseção da rua Oscar Francisco de Camargo com a rua do Irídio, no bairro Mollon, a pedido da munícipe Cristiane.

No documento, Ávila relata ter sido contatado por moradores que solicitaram reparos no espaço público utilizado para a prática de futsal. O parlamentar constatou pessoalmente que a pintura está deteriorada e que é necessária uma revitalização para que a população, especialmente as crianças que frequentam o local, possam utilizá-lo adequadamente.

"Atualmente, a falta de opções de lazer para as crianças e adolescentes em nosso Município é uma das principais causas da violência. Santa Bárbara possui uma estrutura esportiva reconhecida e sempre esteve comprometida com o incentivo ao esporte. Continuaremos trabalhando para promover e desenvolver práticas esportivas, buscando constantes melhorias", afirmou Ávila.

Publicado em: 17 de novembro de 2023