Vereador pede recursos para aquisição de duas ambulâncias ao Município

O vereador Celso Ávila (PV), vice-presidente da Câmara de Santa Bárbara d'Oeste, esteve na segunda-feira (25) na capital paulista junto ao deputado federal Paulinho da Força em busca de emenda parlamentar para a aquisição de mais duas ambulâncias para o Município. O vereador considera que o tamanho de Santa Bárbara d'Oeste, em área e número de habitantes, somado à demanda na área da Saúde, justifica a demanda por mais investimentos.

Para Celso Ávila, a destinação de recursos provenientes de emenda parlamentar é importante para contribuir com as necessidades de Santa Bárbara d'Oeste, especialmente no que diz respeito ao transporte e ao atendimento de pacientes em situações de emergência. O vereador, que deixou recentemente o Partido Verde (PV) após 11 anos, filiou-se ao Partido Solidariedade, presidido pelo Paulinho da Força.

"Não poderia deixar passar essa oportunidade para continuar trabalhando pelo Município de Santa Bárbara, principalmente na área da Saúde", ressaltou, destacando que, em outras ocasiões, já obteve recursos para a Saúde por meio de emendas parlamentares.

Publicado em: 27 de março de 2024