Vereador pede melhorias no Conjunto Habitacional Roberto Romano

O vereador Celso Ávila protocolou duas indicações, por meio das quais reivindica ao Poder Executivo Municipal melhorias no bairro Conjunto Habitacional Roberto Romano. Na Indicação nº 1.667/2024, ele sugere que seja providenciada a revitalização da camada asfáltica em toda a extensão da rua Padre Victorio Freguglia, em frente aos blocos 1.020,1.015 ,1.065 e 1.070. Já na Indicação nº 1.675/2024, o parlamentar sugere que seja realizado um estudo a respeito da manutenção do bebedouro existente na praça em frente ao bloco 1.020.

Ávila conta que há moradores reclamando, tanto diretamente no gabinete quanto através da postagem de vídeos nas mídias sociais, acerca da falta de manutenção na camada asfáltica do trecho mencionado. O mesmo ocorre com a manutenção no bebedouro que, segundo o vereador, encontra-se sem condições de uso. Na Justifica da indicação, o parlamentar reproduz a fala de uma munícipe: “Entendo que algumas pessoas vandalizam o que é de todos, mas há muita gente, principalmente crianças, que frequentam a praça no dia a dia e o bebedouro nos faz falta”.

Publicado em: 13 de junho de 2024

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565