Vereador pede melhorias em cruzamento da Vila Sartori

O vereador Carlos Fontes (PSD) protocolou o Requerimento nº 240/2019, por meio do qual solicitando informações acerca da rotatória localizada entre as ruas São Domingos, Paraguai e Estrada do Barreirinho, sob a SP-304 (rodovia Luiz de Queiroz). O parlamentar vem sendo procurado por moradores desta região que reclamam de acidentes na rotatória por falta de lombada, sinalização vertical e horizontal e orientação no trânsito.

“O fluxo que vem da SP-304, dos bairros Parque Eldorado, Jardim Vista Alegre, bairros da zona sul e Vila Sartori e do Centro é muito intenso e a irresponsabilidade de alguns motoristas é enorme. O saldo é diversos acidentes”, diz Carlos Fontes.

Entre os questionamentos, o vereador também menciona o recapeamento da Estrada do Barreirinho e a existência de estudos para a revitalização, com canteiro central, ligando a avenida dos Confederados, a Estrada do Barreirinho e a rua Paraguai.

Publicado em: 22 de abril de 2019

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565