O vereador Paulo Monaro (SD) protocolou o Requerimento nº 696/2018, por meio do qual pede informações à Administração Municipal sobre as refeições fornecidas aos servidores municipais pela empresa Vivo Sabor. O parlamentar quer saber se existe um cardápio diário definido no edital do processo licitatório e se a empresa conta com nutricionista.
No requerimento, Monaro também questiona o valor descontado da folha de pagamento dos servidores por refeição e o valor pago pela Administração por refeição. O vereador pergunta, também, o valor total da licitação, a data de término do contrato, quantos servidores almoçam no refeitório da garagem municipal e se existe fiscalização por profissional concursado do preparo desses alimentos.
Por fim, Monaro quer saber se é do conhecimento da Prefeitura as reclamações dos servidores em relação aos serviços prestados pela empresa Vivo Sabor e se há possibilidade de nomear um servidor concursado para exercer o trabalho de encarregado de cozinha para que acompanhe o preparo dos alimentos e verifique a qualidade deles diariamente.
Publicado em: 25 de maio de 2018
Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Copyright 2024 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | Versão: 1.0.0.1