Vereador pede informações sobre recapeamento no Residencial Furlan

O vereador José Luis Fornasari, o Joi Fornasari, apresentou, na última semana, um requerimento em que solicita esclarecimentos da Prefeitura sobre o estado atual do recapeamento das ruas no Residencial Furlan. O parlamentar destacou as preocupações expressas pelos moradores locais devido às condições precárias das vias, que têm causado danos a veículos, acidentes envolvendo motociclistas, ciclistas e pedestres, além de problemas com a dispersão de água suja e pedras provenientes dos buracos nas ruas.

No documento, Joi questiona se há previsão para o recapeamento das ruas do Residencial Furlan, considerando as persistentes solicitações dos moradores. Em caso afirmativo, o vereador pede a identificação das ruas que serão contempladas e a estimativa para o início dos trabalhos. Caso não haja previsão imediata para o recapeamento, ele solicita informações sobre as medidas adotadas para resolver os problemas enfrentados pelos moradores devido às condições das ruas.

Publicado em: 01 de julho de 2024