Vereador pede informações sobre recapeamento no Jardim São Francisco

O vereador Joi Fornasari apresentou hoje um requerimento, por meio do qual solicita à Prefeitura Municipal informações cruciais sobre o recapeamento das ruas do Jardim São Francisco. As vias mencionadas pelo vereador estão em estado precário devido ao desgaste severo da camada asfáltica, o que tem gerado não apenas transtornos para os moradores, mas também prejuízos financeiros e riscos à segurança pública.

No documento, baseado nos artigos da Lei Orgânica do Município, Fornasari questiona a Administração Municipal sobre a previsão para o recapeamento das ruas especificadas, quais vias serão contempladas inicialmente, o cronograma para o início dos trabalhos, além de solicitar outras informações pertinentes. O vereador enfatizou durante a sessão no Plenário "Dr. Tancredo Neves" a importância de garantir melhores condições de infraestrutura urbana para os residentes do Jardim São Francisco, destacando a necessidade urgente de soluções eficazes para os problemas enfrentados pelos moradores.

A iniciativa visa não apenas assegurar a melhoria das condições de tráfego e segurança no bairro, mas também promover a transparência e a responsabilidade na gestão dos recursos públicos municipais. Joi destacou que a falta de manutenção adequada das ruas tem impactado diretamente a qualidade de vida dos moradores, tornando essencial uma resposta clara e efetiva por parte da Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste. A expectativa é que o requerimento contribua para o avanço das medidas necessárias para resolver os problemas estruturais enfrentados pelo Jardim São Francisco.

Publicado em: 27 de junho de 2024