Vereador pede informações sobre quadro de enfermeiros e técnicos em enfermagem na Administração Municipal

O vereador Isac Sorrillo (DEM) protocolou, hoje (22), requerimento de informações à Administração Municipal com relação ao quadro de enfermeiros e técnicos de enfermagem em Santa Bárbara d’Oeste. Antes de apresentar os questionamentos, o parlamentar ressaltou que a transparência é um dever dos órgãos públicos e que todo cidadão tem direito ao acesso às informações. Ele destacou ainda a competência do Legislativo em fiscalizar atos do Poder Executivo.

No pedido de informações, o vereador questiona o número de enfermeiros e técnicos em enfermagem em atuação na rede pública municipal. Isac Sorrillo também questiona se existe previsão para a abertura de novo concurso público para a área de enfermagem e, em caso de resposta afirmativa, o número de vagas disponibilizadas.

Publicado em: 22 de março de 2019