Vereador pede informações sobre manutenção em tubulação nas proximidades do Bosque dos Pássaros

O vereador Carlos Fontes (PSL) solicita informações à Administração Municipal, por meio do Requerimento nº 786/2021, acerca do esgoto que corre a céu aberto, devido ao rompimento da tubulação de uma galeria, próximo ao Bosque dos Pássaros, no final da rua Soldado Juvenal Alves Correa, no sentido do Acampamento Presbiteriano.

Na propositura em questão, o parlamentar questiona se a Prefeitura e o DAE (Departamento de Água e Esgoto) têm conhecimento desse problema; o motivo de não ter sido executada a substituição da tubulação quebrada até o momento e, por fim, quando que será resolvida a situação para evitar que o esgoto continue exposto.

No requerimento, Carlos Fontes considera ter sido procurado por moradores da região do Bosque dos Pássaros, Parque Eldorado e Acampamento Presbiteriano, em especial o sr. Alex de Oliveira, morador no Bosque dos Pássaros, reclamando do mau cheiro que vem do local mencionado. “Essas pessoas já reclamaram e fizeram pedidos ao DAE, mas até agora nenhuma providência foi tomada”, diz Carlos Fontes.

Publicado em: 14 de setembro de 2021

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565