Vereador pede informações sobre construção de UBS no Vista Alegre

De autoria do vereador Carlos Fontes (União Brasil), foi protocolado hoje (29/05), na Câmara Municipal, o Requerimento nº 396/2024, por meio do qual o parlamentar solicita informações detalhadas sobre a construção de uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro Jardim Vista Alegre. O requerimento destaca o histórico de luta do vereador e da comunidade local desde o início de seu mandato, incluindo a autoria da Lei Municipal 2.810 de 2003, que viabilizou a construção do prédio destinado ao Posto Médico na região.

Entre os questionamentos apresentados no documento, estão questões como o local da construção, a data prevista para o início das obras, a existência de um projeto arquitetônico, o valor total do investimento e a origem dos recursos financeiros. Além disso, o requerimento indaga sobre o andamento do processo licitatório e se o nome do posto médico será mantido de acordo com legislação específica.

Publicado em: 29 de maio de 2024