Vereador pede ações contra alagamento em rua da Vila Aparecida

O vereador Celso Ávila visitou, hoje (22), a pedido de moradores, a rua José Benedito Teixeira, na Vila Aparecida. Nesse local, é frequente o acúmulo de água entre o asfalto e a guia de sarjeta, situação que tem ocasionado infiltrações nos imóveis e, por consequência, problemas estruturais nessas edificações.

Em junho, o parlamentar já havia apresentado uma indicação, por meio da qual sugeria a abertura de boca de lobo na referida via, com o intuito de contribuir para o escoamento das águas das chuvas. “Em reunião com o secretário de Obras, Hamilton Cavichiolli, ele me garantiu que, nos próximos dias, uma equipe da Prefeitura deve iniciar esses trabalhos”, afirmou Ávila.

Publicado em: 22 de setembro de 2023