Vereador participa de audiência com deputado na Assembleia Legislativa

O vereador Juca Bortolucci (PV) participou, na manhã de hoje (13), de uma audiência com o deputado estadual Helinho Zanatta para tratar de assuntos de interesse do município. Durante o encontro, promovido na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o vereador solicitou ajuda ao deputado para restabelecer a CODASP (Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo) e também pediu verba para aquisição de sistema de energia fotovoltaica para a Casa da Criança de Santa Bárbara d’Oeste, entidade que atende, atualmente, 600 crianças e adolescentes e tem um gasto médio mensal de R$ 8 mil com energia elétrica.

“Nossa reunião foi muito importante para iniciarmos uma parceria entre o deputado e Santa Bárbara d’Oeste. Combinamos de, nos próximos dias, marcarmos uma agenda para que ele venha conhecer nossa cidade”, afirmou Juca, ressaltando que o deputado também se comprometeu em juntar esforços para ajudar todas as entidades assistenciais que possuam cadastro regularizado no Governo do Estado.

Helinho Zanatta é empresário do agronegócio, foi prefeito de Charqueada (2001-2008) e de São Pedro (2013-2020). Foi considerado por três vezes o Melhor Prefeito do Brasil pelo índice FIRJAN.

Publicado em: 13 de abril de 2023