Vereador obtém recurso para lousa digital na Guarda Mirim de Santa Bárbara d'Oeste

O vereador Juca Bortolucci anunciou hoje que uma emenda de R$16 mil, destinada à Guarda Mirim de Santa Bárbara d’Oeste, será utilizada para a compra de uma Lousa Digital. A informação foi compartilhada pelo diretor da instituição, João Luiz Siqueira, durante um encontro.

A Lousa Digital é uma ferramenta moderna que permite a criação e compartilhamento de conteúdo interativo, como imagens, vídeos, documentos e arquivos da web. Além disso, possibilita a integração com diversas plataformas e aplicativos, como Google Workspace, JIRA, Trello, Zoom e Slack, entre outros.

Os programas oferecidos pelo CAMP Guarda Mirim de Santa Bárbara têm como objetivo promover o desenvolvimento integral dos jovens, capacitando-os para ingressar no mercado de trabalho de maneira mais preparada e incentivando sua inclusão social.

"O principal propósito é oferecer oportunidades de crescimento pessoal e profissional aos jovens, proporcionando um futuro mais promissor a esses adolescentes barbarenses", destacou o vereador. "Fortalecendo suas habilidades, capacidades e perspectivas de vida, queremos oferecer ferramentas que possam impactar positivamente suas trajetórias."

Publicado em: 27 de junho de 2024