VEREADOR JUCA MANIFESTA APLAUSO A JOÃO SÉRGIO MARQUES BATISTA

O vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), manifesta aplauso a João Sérgio Marques Batista em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade barbarense e pelo cumprimento de seu dever como policial. O parlamentar considera que, nos 20 anos de trabalho na direção da Polícia Civil, Batista sempre priorizou o atendimento digno à população.

Natural de Oscar Bressane (SP), Batista veio para Santa Bárbara d’Oeste em 1993 para exercer função junto ao 1º Distrito Policial e, no ano seguinte, passou a atuar como delegado titular do 2º Distrito. Em 1998, ele foi promovido a Delegado Titular do Município de Santa Bárbara d’Oeste, cargo no qual permaneceu até este ano.

Batista foi agraciado, em 1995, com o Título de Cidadão Barbarense devido à postura íntegra, alicerçada em lutas e vitórias, motivação e esperança. “O dr. João Sérgio se despede agora desta comunidade, deixando aqui inúmeros amigos para mais uma vez aceitar o desafio de trilhar novos caminhos, fruto de sua competência e qualificação”, afirma Juca Bortolucci.

Publicado em: 09 de dezembro de 2013