Vereador intermedeia parceria entre o União Futebol Clube e AMAI

O vereador Bachin Jr.(MDB) esteve, na tarde desta segunda-feira (30), na sede do União Barbarense, onde anunciou a concretização de parceria entre o clube e a AMAI (Associação de Monitoramento dos Autistas Incluídos de Santa Bárbara D'Oeste), para disponibilização  gratuita da piscina coberta/aquecida a alunos da instituição.

Segundo o vereador, uma das piscinas será cedida pelo União para uso da entidade, que realizará atividades de recreação com 16 alunos com TEA (Transtorno do Espectro Autista), acompanhadas por educadora física e por seus pais ou responsáveis, com planejamento para futura ampliação.

“Parabenizo a amiga Eufrásia Agizzio, uma das fundadoras da AMAI, que segue incansavelmente buscando melhorias no atendimento dos alunos da associação, e a educadora física Joyce Orlandini, que desempenhará as atividades no local. Deixo, ainda, meu muito obrigado ao presidente do União, Daniel de Castro, e ao vice-presidente, Bibi Cruz, pela sensibilidade em aceitar essa parceria. Tenho orgulho de ter intermediado a conquista que beneficiará tantas famílias de nossa querida cidade”, comentou o vereador Bachin Jr.

As atividades terão início em fevereiro,  sempre às segundas-feiras (manhã e tarde).

Publicado em: 30 de janeiro de 2023