Vereador homenageia empresa barbarense por 40 anos de fundação

O vereador Celso Ávila protocolou, hoje (10/04), uma moção de aplauso à empresa Oliveira Fretamento de Ônibus pelos seus 40 anos de atuação e dedicação no mercado de transporte de passageiros.

Fundada em 1984, a empresa tem se destacado no segmento de fretamento, turismo regional, excursões, traslados, congressos e eventos em geral. “Ao longo de sua história, a Oliveira Fretamento de Ônibus tem mantido uma moderna e diversificada frota de ônibus, micro-ônibus e vans, sempre acompanhando as inovações do mercado e priorizando a segurança e o conforto de seus passageiros”, explicou o vereador.

Celso Ávila também destaca o constante investimento na capacitação dos profissionais da Oliveira Fretamento de Ônibus, especialmente dos motoristas, submetidos a cursos periódicos de profissionalização e aperfeiçoamento. “Essa empresa genuinamente barbarense tem sido uma parte integral da comunidade por quatro décadas, atendendo não só Santa Bárbara d'Oeste, mas toda a região com comprometimento e profissionalismo”, explicou.

Publicado em: 10 de abril de 2024