Vereador fiscaliza obras de área de lazer no Vista Alegre

O vereador Carlos Fontes (União Brasil) fiscalizou, na tarde desta quarta-feira (19),a instalação de um brinquedo na nova praça Antônio Gomes da Silva, localizada na rua da Bondade, esquina com a rua da Boa Vontade, no Jardim Vista Alegre. Há anos o parlamentar cobrava que essas melhorias fossem realizadas.

Recentemente, a praça passou por terraplanagem, plantio de grama, instalação de calçamento e de iluminação de LED. No momento, a Administração promove a instalação de brinquedos para as crianças e aparelhos da academia ao ar livre a ser implantada no local.

No mês passado, o prefeito Rafael Piovezan sancionou a Lei Municipal de 4.361, de 12 de abril de 2023, de autoria do vereador Carlos Fontes, a qual denomina esta área pública como praça Antônio Gomes da Silva. “O seu Toninho, como ela era conhecido, morreu em 2021, de complicações da Covid-19”, explicou o parlamentar que, satisfeito com essa área de lazer, agora cobra a abertura de um posto médico no bairro por meio do Projeto de Lei 38/2023.

Publicado em: 19 de abril de 2023