Vereador entrega pedido de recursos ao deputado estadual Marcos Damásio

O vereador Jesus Vendedor, em representação ao município de Santa Bárbara d'Oeste, visitou, nesta semana, a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), onde entregou um pedido de recursos financeiros ao deputado estadual Marcos Damásio. O requerimento do vereador visa obter aproximadamente R$ 300 mil, por meio de emenda parlamentar, destinada ao financiamento da área de saúde local.

No documento, o vereador expressou seu reconhecimento pelos serviços prestados pelo deputado e enfatizou a importância de seu apoio ao Município. O pedido foi fundamentado na necessidade premente de melhorar os serviços de saúde em Santa Bárbara d'Oeste, a fim de atender às necessidades da comunidade. O gabinete do Deputado Marcos Damásio está analisando a solicitação.

Ainda na visita à ALESP, Jesus entregou ao deputado um ofício da Administração Municipal, assinado pelo prefeito Rafael Piovezan. O encontro do vereador e do deputado estadual também foi acompanhado pelo vice-prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Felipe Sanches. Nesse ofício, a Prefeitura solicita a destinação de recursos estaduais, no valor de R$ 167 mil, para a execução de interceptor de esgoto no Residencial São Joaquim II.

Publicado em: 26 de outubro de 2023