Vereador entrega pedido da APAE à deputada Valéria Bolsonaro

O vereador Carlos Fontes (PSD) reuniu-se, hoje (17), com a deputada estadual Valéria Bolsonaro (PSL) para entregar ofício em que a APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Santa Bárbara d’Oeste pede a liberação de recurso financeiro através de emenda parlamentar no valor de R$ 50 mil para aquisição de materiais e equipamentos.

No documento, a associação destaca que oferece atendimento a 563 pessoas com deficiências intelectual, múltipla e autistas, de 0 a 64 anos. “Acompanho e admiro os projetos da APAE há muitos anos e não tenho dúvida da necessidade de mais investimentos para a manutenção de um trabalho de qualidade em nossa cidade”, afirma o parlamentar. Na foto, Carlos Fontes, a deputada Valéria Bolsonaro e o filho do vereador, Marcos Fontes (PSL), suplente de deputado estadual.

Publicado em: 17 de junho de 2019

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565