Vereador entrega moção de aplauso ao padre Agnaldo por 10 anos de sacerdócio no Município

O vereador Nilson Araújo Radialista (PSD) promoveu, hoje (26), a entrega da Moção 51/2023, por meio da qual manifesta aplauso ao padre Agnaldo Moreira da Silva pelos 10 anos de sacerdócio em Santa Bárbara d’Oeste. A entrega dessa moção ocorreu logo após encontro ecumênico promovido na sede do Legislativo pelo padre e pelo pastor Elinaldo Pita Lourenço da Silva, da Igreja Batista.

Na moção de aplauso, Nilson Araújo afirma que padre Agnaldo promoveu uma verdadeira revolução em seu período à frente da Paróquia São Paulo Apóstolo: reformando e ampliando a Matriz São Paulo Apóstolo, assim como a Comunidade Nossa Senhora de Fátima, no Parque Zabani. Além disso, ele construiu e colocou para funcionar a Casa de Maria. O vereador também destaca a atuação do religioso durante a pandemia, quando levou fé e esperança às famílias por meio das redes sociais.

Além do presidente Paulo Monaro e do vereador Nilson Araújo, participaram do encontro ecumênico e da entrega da homenagem ao padre Agnaldo os seguintes parlamentares: Arnaldo Alves (PSD), Carlos Fontes (União Brasil), Celso Ávila (PV), Carlão Motorista (Republicanos), Eliel Miranda (PSD), Jesus Vendedor (Avante), Joi Fornasari (PV) e Reinaldo Casimiro (Podemos). Além dos parlamentares, os servidores do Legislativo também prestigiaram o encontro.

Publicado em: 26 de abril de 2023