Vereador e prefeito visitam área que será recuperada na Zona Sul

O vereador Júlio César Santos, o Kifú (PL), e o prefeito de Santa Bárbara d'Oeste, Rafael Piovezan, visitaram, ontem (11), área pública destinada a lazer e atividades físicas, entre a avenida Ruth Garrido Roque e da Benignidade, entre os bairros Vista Alegre e Parque do Lago, na região sul da cidade. O encontro foi promovido para discutir as melhorias necessárias para o local. Recentemente, Kifú conquistou emendas parlamentares junto ao deputado estadual André do Prado para recuperar este espaço e deixá-lo adequado ao uso para a população.

A pedido do vereador barbarense, André do Prado já destinou R$160 mil para essa área e encaminhou outros R$200 mil, ainda em fase de tramitação. Ao todo, serão R$360 mil de emendas parlamentares, mais recursos próprios do município, que serão investidos, conforme necessidade. Em ação conjunta entre secretarias municipais, o projeto de melhorias para essa área já está sendo realizado para programar o início das obras.

"Essa área foi uma contrapartida de empresa privada ao município, entregue de forma inacabada. Agora, com esforço e união entre o deputado André do Prado e o prefeito Rafael Piovezan, vamos deixar esse espaço em melhores condições de uso. Essa região necessita", disse Kifú. Além da área pública entre o Vista Alegre e Parque do Lago, o vereador visitou pontos também no bairro Santa Rita, para os quais apresentou reivindicações de melhorias ao chefe do Executivo.

Publicado em: 12 de novembro de 2021