Vereador conquista verba para recapeamento das principais vias do Município

Dois anos após solicitação feita pelo vereador Carlos Fontes (PSD), o Município recebeu uma verba de R$ 101.562,00 para o recapeamento das principais ruas e avenidas de Santa Bárbara d’Oeste. O recurso advém de emenda parlamentar assinada pela deputada estadual Marta Costa, também do PSD.

“Esse recurso é de extrema importância para a melhoria da infraestrutura da nossa cidade. Temos um problema crônico na rua João Araújo, no bairro Planalto do Sol II, assim como é preciso asfaltar as ruas do Jardim Santa Alice, ao lado do Jardim Vista Alegre. Estamos trabalhando para que isso acontece junto ao prefeito Denis Andia”, afirma Carlos Fontes. “Em nome da população barbarense, agradeço a deputada Marta Costa por ter liberado essa emenda parlamentar”, completa.

Publicado em: 13 de março de 2018

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565