Vereador concede Título de Cidadão Barbarense ao pastor José Cláudio Munhós

O vereador Carlos Fontes (PSD) protocolou o Projeto de Decreto-legislativo nº 05/2019, que dispõe sobre a concessão do Título Honorífico de Cidadão Barbarense ao pastor José Cláudio Munhoz. Nascido no município de Anhembi (SP) em 1956, Munhoz preside, há três anos, as igrejas Assembleia de Deus – Ministério Belém, campo de Americana, Santa Bárbara d’Oeste e Nova Odessa, dando seguimento ao trabalho de seu pai, o pastor Antônio Munhoz.

Na cidade de Americana, a igreja Assembleia de Deus – Ministério Belém conta com 37 congregações, em Santa Bárbara d’Oeste são 31 e em Nova Odessa, 16. “Além do trabalho ministerial, a igreja tem um extenso trabalho social na reabilitação de pessoas com dependência química, oferta de cestas de alimentos, medicamentos, calçados e agasalhos”, destaca o parlamentar.

Publicado em: 07 de junho de 2019

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565