Vereador cobra normalização no abastecimento d'água na Zona Sul

O vereador Carlos Fontes (PSD) conversou, hoje (07) pela manhã, com o superintendente do DAE – Departamento de Água e Esgoto e vice-prefeito, Rafael Piovezan, sobre a falta d’água nos bairros Jardim Santa Rita de Cássia, São Francisco I e II, Inocoop, Santa Inês, Jardim Mariana, Jardim Paulista, Chácaras Taver, Parque Industrial Bandeirantes, Paraíso, Acampamento Presbiteriano e na parte alta do Jardim Vista Alegre.

Segundo Piovezan, a falta d’água resultou do rompimento de uma adutora. “A intervenção acontece em um ponto crítico da tubulação antiga, o que demanda um tempo maior no reparo devido à precariedade dos tubos. A tentativa de conserto no trecho avariado se deu ontem, não sendo possível o restabelecimento do fornecimento de água devido a um novo rompimento no tubo após os trabalhos. Equipes técnicas do DAE estão na avenida Prefeito Isaías Hermínio Romano empenhadas em solucionar o problema o mais rápido possível”, explica o superintendente.

O vereador Carlos Fontes, líder do prefeito na Câmara, solicitou agilidade na resolução deste problema, pois muitas pessoas o procuraram no Jardim Vista Alegre na manhã de hoje reclamando da interrupção no abastecimento. “Os moradores disseram que não foram avisados com antecedência e que as louças se acumulam na pia e muitos foram trabalhar sem banho”, detalha o parlamentar.

Publicado em: 07 de maio de 2018

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565