Vereador cobra manutenção e recuo em estrada rural no Sapezeiro

O vereador Nilson Araújo Radialista (PSD) protocolou, hoje (6), moção de apelo ao Poder Executivo pela manutenção e realização de recuo em trechos da Estrada Vereador Saulo Waldemar Fornazin, no Santo Antônio do Sapezeiro. O parlamentar também pede que a Administração Municipal promova estudos visando à segurança dos pedestres, motoristas e ciclistas.

“A referida via pública não possui acostamento. O que existe é mato, terra e pedras, o que tem provocado vários acidentes, alguns deles com vítimas fatais”, afirma o parlamentar, que visitou essa estrada rural depois de diversas queixas de munícipes. “Na eventualidade de algum problema mecânico com o veículo, a única opção ao motorista é parar no meio da estrada. Ciclistas já foram atropelados e, sem opção, foram obrigados a andar no meio da via”, completa.

O parlamentar também ressalta que, por ser um tradicional bairro rural, com restaurantes famosos, essa localidade recebe muitos visitantes atraídos pela gastronomia e pelos festejos religiosos, assim como para passeios de bicicleta.

Publicado em: 06 de janeiro de 2021