Vereador cobra início de Fumacê na cidade

O vereador Arnaldo Alves (PSD) protocolou, esta semana, o Requerimento nº 287/2022, por meio do qual pede informações à Administração Municipal para a realização de nebulização no combate à dengue. O parlamentar considera já ter protocolado indicação com a mesma reivindicação no início do ano. “Embora a Prefeitura tenha anunciado no fim do mês de fevereiro a contratação de empresa especializada, ainda não houve a efetivação dos serviços, pelo qual a população aguarda ansiosamente”, afirma Arnaldo.

No requerimento em questão, o vereador pergunta se o contrato com a empresa SIME PRAG já está em vigência; qual é a previsão de início da nebulização nos bairros; se a nebulização será feita simultaneamente em mais de um ponto da cidade ou foi contratado apenas um carro fumacê; e se a Prefeitura e a empresa contratada irão realizar nebulização apenas nas vias públicas ou haverá equipes adentrando aos imóveis.

Caso tenha ocorrido quebra do contrato, Arnaldo quer saber as razões que levaram ao rompimento do vínculo da prestação do serviço. Caso tenha sido rompido o contrato, o parlamentar questiona se a Prefeitura já abriu novo chamamento ou processo licitatório para a contratação de outra empresa e qual é a previsão para o fim do certame e início da prestação do serviço.

Publicado em: 25 de março de 2022

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565