Vereador cobra asfaltamento e iluminação em rua de terra na Zona Sul

O vereador Júlio César Santos, o Kifú (PL), protocolou, hoje (25), a Indicação 247/2021, por meio da qual sugere ao Poder Executivo a manutenção e a realização de melhorias em via de terra entre as ruas Wilcon Pereira e Euclides da Cunha. Essa rua  corta diferentes bairros da Zona Sul. Dentre as benfeitorias, o parlamentar sugere que a Prefeitura estude a possibilidade de pavimentar e de instalar nova iluminação por toda essa via.

“Essa é uma antiga reivindicação de moradores da Zona Sul, uma vez que esse trecho é bastante utilizado por moradores de diversos bairros e sofreu um grande aumento no fluxo de veículos depois da inauguração do Bosque dos Pássaros”, afirmou Kifú.  O parlamentar destaca que falta de iluminação favorece para atos de vandalismo e leva insegurança aos que transitam nesta área. Ele também aponta que essa área tem servido para o descarte irregular de lixo e entulho, causando ainda mais transtorno aos moradores da vizinhança.

Além da pavimentação e da iluminação desse trecho, Kifú sugere a construção de calçada e a realização de serviços de canalização de água, assim como a implantação de trecho da ciclovia que interliga bairros de Santa Bárbara d’Oeste.

Publicado em: 25 de janeiro de 2021