Vereador Celso Ávila visita início das obras na avenida Bandeirantes

O vereador Celso Ávila (PV) acompanhou, hoje (29) pela manhã, as obras de construção do canteiro central na avenida Bandeirantes. A intervenção começou na avenida Pérola Byington e segue por toda a extensão, substituindo as atuais faixas.

O parlamentar esteve no local em maio de 2013 com o prefeito Denis Andia (PV) e o secretário de segurança, trânsito e defesa civil, Rômulo Gobbi. Desde então, ele cobra da Administração melhorias na avenida, uma das principais vias de ligação entre o Centro e a zona leste, tendo grande fluxo de veículos e pedestres, principalmente nos horários de pico.

“A avenida Bandeirantes foi palco de vários acidentes no passado, inclusive com vítima fatal. Como legislador estou muito contente, pois estou cumprindo meu papel. Agradeço o empenho das secretarias envolvidas e do prefeito, que participou de reunião com moradores e comerciantes da localidade prometendo a realização desta obra”, afirma Celso.

O vereador ressalta, ainda, que foi intensamente cobrado pelos moradores em relação a essa melhoria. “Toda semana, pais, comerciantes, jovens e crianças nos cobravam. Pedíamos paciência, explicávamos a situação e agora aproveito a oportunidade para agradecer a confiança em mim depositada”, finalizou o parlamentar.

Publicado em: 29 de setembro de 2014

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565