VEREADOR CELSO ÁVILA PEDE LIMPEZA E ROÇAGEM EM ÁREA DO JARDIM ICARAÍ

O vereador Celso Ávila (PV) solicita ao prefeito Denis Andia (PV), por meio de indicação, que determine ao setor competente a execução de limpeza, roçagem e levantamento da copa das árvores em área localizada na rua Itararé, no Jardim Icaraí. A solicitação, segundo o parlamentar, foi feita a ele por moradores da via mencionada insatisfeitos com a situação no local.

“Os munícipes do Jardim Icaraí reclamam do mato alto e do acúmulo de lixo e entulhos descartados irregularmente nessa área, onde há, inclusive, um carro abandonado há cerca de um ano”, comenta Celso Ávila, destacando o transtorno gerado pela proliferação de animais peçonhentos e pela possibilidade de desenvolvimento de criadouros de mosquitos transmissores da dengue.

Publicado em: 11 de janeiro de 2013