VEREADOR CELSO ÁVILA PEDE CONSTRUÇÃO DE VELÓRIO NO CEMITÉRIO CABREÚVA

O vereador Celso Ávila (PV), por meio de ofício protocolado junto às secretarias competentes, pede que a Administração Municipal estude a realização de melhorias no Cemitério da Paz (Cabreúva), localizado na avenida da Saudade, no Residencial Furlan. O vereador sugere a elaboração de um projeto visando à construção de salas para que os corpos sejam velados no local, uma vez que o Velório Municipal Alberto Lira não comporta mais a demanda da cidade.

“Com as salas funcionando como velório, a frequência de pessoas pelo local contribuiria para a segurança, uma vez que o cemitério sofre constante ações de vândalos”, afirmou. O local indicado para construção , poderia ser ao lado do cruzeiro, havendo para isso a necessidade de remanejamento das palmeiras existentes. Outra sugestão do vereador seria a reforma do necrotério, assim como a aquisição de uma câmera frigorífica permitindo a necessidade da guarda dos corpos.

Os projetos deverão conter levantamento de custos e o vereador Celso Ávila se propõe a obter recursos para o município, por meio de visita a deputados, os quais poderão apresentar emendas pleiteando verbas para a cidade de Santa Bárbara d´Oeste.

Publicado em: 02 de julho de 2013