VEREADOR CELSO ÁVILA MANIFESTA APLAUSO À ASEEV KARATÊ

O vereador Celso Ávila (PV) manifesta aplauso à ASEEV Karate, POR MEIO DE MOÇÃO, pela participação e conquistas na Copa Biolab, em Pouso Alegre, Minas Gerais, e pela convocação para participar do campeonato mundial em Olinda, Pernambuco. O parlamentar considera que o projeto ASEEV de Karate existe há 4 anos em Santa Bárbara d’Oeste, funcionando em vários núcleos, entre escolas municipais, estaduais e entidades religiosas, e atendendo cerca de 700 crianças.

Celso destaca os alunos Diego Scarazzatti, Wesley Eduardo dos Santos, Nicole Francisqueti, Vitória Zaramella, Leonardo Giacomassi, Enzo Nathan, Helena Campos Souza, Stela Antunes, Leonardo Martins de Oliveira, Ariadne Mayra Rocha e Brendo Oliver, que se dedicaram para representar bem a cidade e o projeto no campeonato. Diego, Vitória e Wesley conquistaram medalhas em Pouso Alegre, e juntamente ao demais colegas do projeto foram convocados pela Confederação Nacional de Karate (CNK) para participar do campeonato da Liga Mundial de Karatê, a WKL (World Karate League), em Olinda (PE).

A ASSEV é formada pelo diretor, professor André Zago, e os integrantes Fabrício Santos, Valéria Francisqueti, Helena Scarazzatti, Letícia Santos, Rosana Zaramella, Luciane Giacomassi, Sérgio Giacomassi e Renê Piva. “O desempenho desses atletas na Copa Biolab de Karatê, em Pouso Alegre, foi de extrema importância para o esporte desenvolvido pelo projeto em nosso Município. Nada mais justo que prestarmos a devida homenagem aos cidadãos barbarenses que engrandecem o nome de nossa cidade”, diz Celso.

Publicado em: 04 de março de 2013