Vereador Celso Ávila intermedeia reunião entre Acisb, Casa Abrigo e Conselho da Mulher

O vereador Celso Ávila (PV) intermediou, hoje (11) na Acisb – Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste, uma reunião entre a pastora Ione da Silva, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher; a coordenadora da Casa Abrigo Recanto Vida, Irmã Geni de Brito; e o presidente da Acisb, Antônio Roberto Bonamin, com o objetivo de buscar parcerias entre as três organizações para o ano de 2016.

“Fomos procurados pelo conselho e pela Casa Abrigo para que intermediássemos essa reunião com a finalidade de buscar alternativas para a Casa Abrigo, que passa por dificuldades, e também para ampliar a participação do Conselho da Mulher na cidade de Santa Bárbara d´Oeste”, afirma o vereador Celso Ávila.

Também participaram da reunião Odisseia Bragagnolli, da Acisb (Novos Negócios), e Marlene Camargo, da Casa Abrigo Recanto Vida.

Publicado em: 11 de novembro de 2015

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565