VEREADOR CARLOS FONTES VISTORIA OBRAS DA ACADEMIA AO AR LIVRE NO PARQUE DO LAGO

O vereador Carlos Fontes (PSD) acompanhou, hoje (8) pela manhã, as obras em área localizada entre os bairros Parque Residencial do Lago e Jardim Vista Alegre. No local, está sendo instalada uma academia ao ar livre, assim como calçamento ao redor do Centro de Esporte e Lazer “Alcindo da Rocha – Zinhão”.

“Fico feliz que finalmente esta obra esteja sendo executada, beneficiando os moradores dessa região com um local adequado para a prática de exercícios físicos”, afirmou Fontes. O recurso para esse serviço foi obtido pelo parlamentar junto à deputada estadual Rita Passos (PSD), que por meio de emenda parlamentar destinou R$ 80 mil ao Município. A Prefeitura, por sua vez, apresentou contrapartida no valor de R$ 30 mil. A previsão de entrega dessa obra é de 90 dias.

Publicado em: 08 de novembro de 2013