VEREADOR CARLOS FONTES SUGERE MELHORIAS AO LONGO DA AVENIDA RUTH GARRIDO ROQUE

O vereador Carlos Fontes (PSD) sugere ao Poder Executivo que execute melhorias na avenida Ruth Garrido Roque, entre os bairros Parque Residencial do Lago e Jardim Vista Alegre. Pela Indicação nº 399/2014, o parlamentar solicita a instalação de iluminação pública na academia ao ar livre localiza nessa via.

A Indicação nº 406/2014 trata da construção de passeio público na avenida no Parque Residencial do Lago, em frente à praça do bairro. Carlos Fontes esteve pessoalmente no local, onde pôde constatar o risco de atropelamento gerado pela ausência da calçada.

Publicado em: 31 de janeiro de 2014