VEREADOR CARLOS FONTES PEDE INFORMAÇÕES SOBRE MANUTENÇÃO DE ACADEMIAS AO AR LIVRE

O vereador Carlos Fontes (PSD) pede informações ao prefeito Denis Andia (PV), por meio de requerimento, acerca da manutenção das academias ao ar livre em Santa Bárbara d’Oeste. O parlamentar considera que a reivindicação foi feita por diversos munícipes, pois há risco de acidentes.
“Constatamos que algumas academias estão com equipamentos quebrados e impossibilitados para a prática dos exercícios físicos”, comenta Carlos Fontes.

Diante do exposto, o vereador pergunta quantas academias ao ar livre foram instaladas no Município, em quais locais e quantas estão em funcionamento. Carlos Fontes indaga também como é feita a manutenção dos equipamentos e se está prevista, na programação da Prefeitura, a instalação de novas academias ao ar livre. Por fim, o parlamentar questiona o valor investido na instalação de cada academia.

Publicado em: 28 de março de 2013