VEREADOR CARLOS FONTES PEDE ESTUDO PARA REDUÇÃO DE ACIDENTES EM ROTATÓRIA

O vereador Carlos Fontes (PSD) esteve, ontem (4) à tarde, com o secretário de segurança, trânsito e defesa civil, Rômulo Gobi, na rotatória da avenida Santa Bárbara com a avenida Prefeito Isaías Hermínio Romano. Na ocasião, o parlamentar solicitou um levantamento técnico para diminuir os acidentes no local.

"O meu pedido foi para a instalação de um semáforo, mas, segundo o secretário, vai depender do corpo técnico para avaliar a solicitação. De qualquer maneira, tem que ser feito algo o mais breve possível para diminuir os acidentes nesse local", diz Carlos Fontes. “O secretário garantiu que o possível será feito para resolver esse problema o quanto antes”, conclui o vereador.

Publicado em: 05 de julho de 2013