Vereador busca Escola Cívico-Militar para Santa Bárbara d'Oeste

O vereador Felipe Corá (PL) representou Santa Bárbara d'Oeste, nesta segunda-feira (27/05), em evento no Palácio dos Bandeirantes, durante a sanção da Lei das Escolas Cívico-Militares, assinada pelo governador Tarcísio de Freitas.

Corá se reuniu com o presidente da Frente Parlamentar das Escolas Cívico-Militares, deputado Tenente Coimbra (PL), e expressou seu interesse em trazer uma unidade da Escola Cívico-Militar para o Município.

"A Escola Cívico-Militar eleva o nível educacional por meio da disciplina e do respeito. Solicitei ao governador Tarcísio e ao deputado Tenente Coimbra a implantação desse importante projeto em Santa Bárbara", afirmou Corá.

Publicado em: 27 de maio de 2024