Vereador apresenta três sugestões de melhorias para o Jardim Cavalheiro

O vereador Celso Ávila protocolou, hoje (29/02), na Câmara Municipal de Santa Bárbara d'Oeste, três indicações ao Poder Executivo, todas destinadas a promover melhorias significativas no Jardim Cavalheiro.

A primeira indicação do parlamentar sugere a instalação de uma Academia ao Ar Livre no final da rua José João Sans, no Jardim Augusto Cavalheiro. Esta proposta visa proporcionar mais opções de lazer e incentivar a prática de atividades físicas ao ar livre para os moradores da região.

Além disso, Celso Ávila propôs a realização de manutenção em toda a extensão da rua José Sans, nesse mesmo bairro. A intenção é garantir a conservação adequada da infraestrutura viária, contribuindo para a segurança e mobilidade dos residentes.

Outra indicação apresentada pelo vereador foca em melhorias na sinalização de solo entre as ruas José Sans e João Pedroso, em área próxima à ponte no Jardim Cavalheiro. Essa medida busca aprimorar a segurança no trânsito, assegurando condições adequadas para motoristas e pedestres.

As propostas de Celso Ávila aguardam análise e ação por parte do Poder Executivo, e o vereador espera que essas iniciativas contribuam para o desenvolvimento e a qualidade de vida no bairro.

Publicado em: 29 de fevereiro de 2024