Vereador apresenta indicação urgente para manutenção do parquinho no 31 de Março

O vereador Celso Ávila, por meio da Indicação 428/2024, protocolada esta semana, solicita ao Poder Executivo a imediata manutenção do parquinho localizado no bairro 31 de Março, que se encontra em estado de completo abandono.

No documento, o vereador expressou sua preocupação para que, por intermédio do Setor Competente, seja realizada a manutenção necessária no referido parquinho, a fim de proporcionar um ambiente seguro e adequado para as atividades de lazer das crianças da comunidade. O gabinete do vereador recebeu recentemente reclamações dos moradores do bairro, que enfatizam a importância do lazer para seus filhos e netos.

Segundo relatos, o parquinho encontra-se em condições precárias, com balanços danificados, bancos de concreto no chão, gangorras sem acento, entre outros problemas. No pedido ao vereador, a comunidade destaca a necessidade urgente de intervenção para garantir a segurança e o conforto das crianças que frequentam o parquinho.

Ainda no documento, além de apresentar fotos do referido local, Celso Ávila ressalta que a manutenção é essencial para preservar o espaço como uma área adequada e convidativa para as famílias locais.

Publicado em: 19 de fevereiro de 2024