Vereador apresenta duas proposituras por melhorias na iluminação no Parque Eldorado

O vereador Joi Fornasari protocolou, hoje (30), uma Indicação e um Requerimento de Informações, ambas as proposituras relacionadas a melhorias na iluminação pública no bairro Parque Eldorado. Na Indicação, ele sugere a realização de serviços de instalação de poste de iluminação nas entradas e vielas da rua José Lazaro de Campos, ao lado da residência de numero 122, saída para a rua Lila Eugenia Carr e Antônio Batagin. Já no Requerimento, ele questiona a falta de iluminação das vielas desse mesmo bairro.

“Tenho sido procurado por moradores do Parque Eldorado, os quais reclamam da falta de iluminação nas vielas do bairro. Esses munícipes alegam que os demais bairros da cidade possuem iluminação nas vielas e a falta dos postes no Eldorado, causa insegurança e gera transtornos”, explicou Joi. No pedido de informações, ele questiona se é de conhecimento da Administração a atual situação dos pontos escuros nas vielas do Parque Eldorado e se existe algum projeto de iluminar essas vielas. O parlamentar lembra que o Parque Eldorado é um bairro antigo e populoso, que merece mais atenção do Poder Público.

Publicado em: 30 de novembro de 2023