Vereador aplaude Studio Musical Aguimar Bacchin por 25 anos de dedicação à arte no Município

O vereador Celso Ávila protocolou, nesta semana, uma moção de aplauso em reconhecimento aos 25 anos de dedicação à arte e cultura do Studio Musical Aguimar Bacchin (SMAB) – Música, Arte e Design.

O Studio, fundado em abril de 1999, foi destacado pelo vereador pela sua contribuição significativa à educação musical, proporcionando inspiração a diversas faixas etárias e habilidades musicais. “Oferecendo aulas que abrangem desde desenho até instrumentos como violão, guitarra, contrabaixo, piano, teclado, violino, canto, bateria e ukulele, o SMAB desempenha um papel fundamental na formação de músicos e amantes da arte na comunidade”, explicou o vereador.

No documento, Celso Ávila ressalta que essa Moção de Aplauso foi protocolada em virtude do papel crucial desempenhado pelo Studio na promoção da cultura em Santa Bárbara d'Oeste, não apenas no oferecimento de oportunidades para o desenvolvimento de habilidades musicais, mas também ao proporcionar aos alunos a chance de explorar suas aptidões artísticas no campo do desenho, enriquecendo assim o cenário cultural local.

Publicado em: 28 de fevereiro de 2024