Vereador aplaude Junior Cesar de Souza Leite pela superação em provas de atletismo

O vereador Carlos Fontes entregou, em mãos, na sexta-feira (29), a Moção de Aplauso nº 515/2023, ao sr. Junior Cesar de Souza Leite, conhecido como Juninho, pela perseverança e superação em provas de corrida de até 42km.

O homenageado, de 42 anos, e sofreu um grave acidente automobilístico há 25 anos, ficando em coma por 30 dias. Após lutar por sua recuperação, desafiando a previsão dos médicos e mesmo com algumas sequelas físicas, ele não se entregou e se dedica ao atletismo, tendo conquistado medalhas em 43 provas em diversas cidades.

Juninho resume sua vida com a seguinte frase: “Nunca desista de seus sonhos, pois os sonhos de Deus jamais vão morrer”.

Publicado em: 02 de outubro de 2023

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565